segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Miesha Tate: Musa do UFC

A musa faz a segunda luta feminina do UFC e já pensa no cinturão
Outra prova de que mulheres podem ser belas, apesar de praticar esporte de contato, a musa Miesha Tate faz contra Cat Zingano a segunda luta feminina no UFC. O evento acontece no sábado, 13/4 e a vitória vale a vaga para treinadora do The Ultimate Fighter 18 feminino e o confronto com a detentora do cinturão do peso-galo, Ronda Rousey. Conheça um pouco da história de uma das belas do MMA.
+ Ronda Rousey vence a primeira luta do UFC feminino
+ Conheça Ronda Rousey, a primeira mulher do UFC
Ex-campeã do Strikeforce, Miesha Tate deu adeus ao seu título após se tornar mais uma das vítimas das chaves de braço de Ronda Rousey, em março de 2012. Apesar da derrota, a luta foi o grande divisor de águas para a modalidade feminina, pois foi depois de vê-la que Dana White decidiu incluir as mulheres em seu evento principal.
Apesar de lamentar ter ficado desapontada por não entrar para a história do MMA feminino como parte da primeira luta entre mulheres no UFC, Tate foca a cabeça em sua adversária Cat Zingano para depois ter o direito de reconquistar seu cinturão.
“Não me sinto triste de qualquer maneira. Claro que eu queria fazer parte de tudo isso, mas já tenho marcada a minha primeira luta no UFC e isso é o suficiente para mim. Sou uma pessoa paciente. Acredito que a minha hora vai chegar, este é o meu futuro, meu objetivo e eu vou chegar lá. Não vai ser hoje, mas está a caminho e é motivador”, disse a atleta ao portal MMA Fighting.
Miesha Tate - Musas do UFC 9
Na preparação da luta, Miesha veio ao Brasil para aprender técnicas de jiu-jitsu brasileiro. Durante a passagem, ela encontrou com Anderson Silva e chegou até a afirmar que gostaria de confrontar Kyra Gracie, a lutadora brasileira pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu.
Mesmo com o pensamento na revanche contra Ronda, Miesha foca no próximo confronto, antes de almejar o cinturão.
“Por mais que eu sempre fale que quero enfrentar Ronda, Cat tem toda a minha atenção, está invicta, tem um bom jogo de chão e bate muito forte. Não tenho dúvidas de que será uma estreia muito difícil. Se eu ganhar, mereço a luta de cinturão. Estou entre as duas ou três melhores e eu fui o maior desafio de Ronda. Ninguém durou mais do que um minuto com ela, e eu durei quase cinco. Deixei ela abalar meu psicológico naquela luta e cometi um erro, mas não vai acontecer novamente”.
Confira abaixo as fotos da musa Miesha Tate.
Miesha Tate - Musas do UFC 2 Miesha Tate - Musas do UFC 3 Miesha Tate - Musas do UFC 4 Miesha Tate - Musas do UFC 5 Miesha Tate - Musas do UFC 6 Miesha Tate - Musas do UFC 7 Miesha Tate - Musas do UFC 10 Miesha Tate - Musas do UFC 11 Miesha Tate - Musas do UFC 12 Miesha Tate - Musas do UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário