quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Cocktails da Copa do Mundo


Uma bebida para cada uma das 32 equipes no torneio


Esporte e bebida têm uma coisa em comum: ambos fornecem um senso de comunidade. Nós brindamos nossas vitórias, e comiseramos nossas derrotas ... como os EUA não fazendo a Copa do Mundo. Aqui está como o resto do mundo bebe: embriagado, amargo, quente, frio ou não.

Argentina

Fernet e Coca-Cola
Um riff em um highball, esta bebida exclusiva combina o amargo Fernet Branca e a Coca Cola. Fernet Branca é frequentemente consumida como um digestivo, ou como um tiro, mas combina bem com a cola doce.

Austrália

Em vez de ir com o óbvio Fosters cerveja e fazer uma piada idiota sobre como é "australiano para cerveja", neste verão você deve tentar encontrar um Victoria Bitter. Enquanto uma subsidiária da Fosters, Victoria Bitter é feita com cevada e lúpulo nativos. A cerveja em si, uma cerveja amarga, é construída para verões australianos ... não muito diferente do clima aqui em Austin.

Bélgica

Jenever
O ancestral do gim, o belga Jenever, fica em algum lugar entre uma seca de Londres e uma uísque de terras baixas. Uma mistura de destilados neutros, vinho de malte (um espírito repleto de impurezas feito de vários grãos) e botânicos, o espírito tem uma sensação espessa na boca e um sabor um pouco esfumaçado, e combina bem com o zimbro, a erva homônima. Dependendo de suas preferências, Jenever é bem arrumado, com gelo, ou em uma bola alta com ginger ale ou club soda.

Brasil

Caipirinha
Embora os ingredientes sejam muito parecidos com um daiquiri clássico, a Caipirinha é uma bebida nacional do Brasil. Feito com Cachaça, tem um perfil de sabor totalmente diferente. O espírito é feito de suco de cana, ao contrário do tradicional melaço.
Caipirinha 
Nota: Esta receita é uma interpretação RT Frank do coquetel clássico. ]
2oz Cachaça
½ colher de sopa de açúcar
1 limão

• Forre o fundo de um copo de pedras com açúcar
• Corte o limão em oito pedaços
• Mexer levemente as fatias de limão, fazendo uma pasta com o açúcar
• Adicione lentamente Cachaça e gelo picado, continuamente mexendo

Colômbia

Aguardente
Aproximadamente traduzido como "aguardente", a aguardente colombiana é um espírito de cana adoçado e aromatizado com anis. Mais semelhante a Sambuca, a aguardente geralmente cai entre 60 e 70 provas e é menos viscosa que sua prima italiana. Este espírito é melhor servido puro.

Costa Rica

Imperial
Lagers e esportes leves e encorpados de ABV andam de mãos dadas e, na Costa Rica, o Imperial não é exceção. A cervejaria está em operação há quase um século, mas em março de 2017, tornou-se a primeira cervejaria com água positiva do mundo, protegendo, conservando e produzindo água potável no país.

Croácia

Rakia é uma aguardente de frutas popular dos Balcãs. Normalmente servido puro, este conhaque branco é feito de uvas, ameixas ou damascos. Dorćol Distillers, com sede no Texas, é uma das primeiras destilarias americanas a vender sua versão, Kinsman, feita com damasco.

Dinamarca

Carlsberg
No que diz respeito às lagers europeias pálidas, Carlsberg se alinha muito bem com outros grandes nomes - um pouco menos amargo que um Heineken, um pouco menos doce que um Stella Artois.Carlsberg tem um ABV baixo e é servido em uma garrafa verde clássica; uma cerveja muito palpável para um jogo de 90 minutos ou mais.

Egito

A grande maioria dos egípcios não consome álcool, e o pouco que é consumido no país é vendido apenas por autorização. Impostos pesados ​​sobre as importações impedem a entrada de produtos de qualidade no país, e a baixa demanda impede que boas bebidas alcoólicas sejam produzidas.Refrigerantes e sucos de frutas (semelhantes a agua frescas) são populares em eventos esportivos, embora produtores de vinho e produtores estejam lentamente ganhando terreno no país.

Inglaterra

Aqui nos Estados Unidos, o onipresente G & T perdeu popularidade em favor de opções mais leves. No entanto, a versão inglesa do tônico Schweppes, considerado por muito tempo o padrão-ouro, é feita com metade do açúcar que é nos Estados Unidos. Com o boom dos coquetéis artesanais, a qualidade dos ingredientes aumentou drasticamente - não apenas nos destilados, mas também nos misturadores. Os tônicos artesanais vêm em uma variedade de interpretações, muito mais doces e mais próximas da versão em inglês, do que os tônicos que os norte-americanos estão acostumados.

França

Pastis e Água 
Embora seja perfeitamente aceitável beber um rosé provençal ou um champanhe para brindar a equipe francesa, uma das bebidas de verão mais populares na França é pastis e água. Um primo de absinto, o pastis é feito sem o absinto ou o anis verde. Tradicionalmente servidos sem gelo, os bebedores misturam os seus com água de nascente fria, resultando em uma bebida floral e refrescante.

Alemanha

Radler
As origens exatas do Radler não são claras, mas são alemãs para ciclistas e servem tanto para os cavaleiros quanto para fortificar. Mais comumente conhecido como Shandy nos Estados Unidos, as opções pré-engarrafadas estão disponíveis em todos os lugares hoje em dia. Se você tem alguns limões frescos, você não pode bater o seu próprio mix, e lagers e pilsners leves funcionam melhor.

Islândia

Brennivin
Apelidado de Black Death por seu rótulo simples e escuro, este licor com infusão de alcaravia só recentemente chegou à América. Um tipo de aquavit, é tradicionalmente servido frio como um tiro.

Irã

O Irã está sob proibição desde 1979, mas é atribuído como o berço da variedade de uva Shiraz. Shiraz, mais comumente conhecido como Syrah, agora é cultivado em todo o mundo, mas mais especificamente no oeste dos Estados Unidos e na França.

Japão

O Highball
Agora, seu próprio termo genérico para qualquer bebida misturada com qualquer refrigerante, os highballs são muito populares no Japão, um país que passa por uma revolução de coquetéis artesanais quenão é diferente da nossa. Esta bebida simples é criminalmente sub-ordenada, por isso ... uísque, club soda e gelo.

Coreia do Sul

Soju
Descontroladamente descontrolado, o soju é difícil de definir. Tradicionalmente feito de arroz fermentado, também é feito com batatas, grãos ou até tapioca. Um pouco mais doce, mais viscoso e aproximadamente 20% ABV, o soju é frequentemente comparado à vodka. Em alguns estados (Texas não incluído), é legal servir sem uma licença de licor por causa de sua menor prova. Soju vem em uma variedade de sabores como pêssego, frutas cítricas e maçã, e se encaixa bem no lugar da vodka em muitas bebidas - spritzes em particular.

México

Devido à nossa proximidade imediata ao México, quase todo mundo tem uma idéia do que é beber no México. Quer se trate de uma cerveja como Modelo, Tecate, Sol, Corona ou Pacifico, ou algo mais forte como tequila, mezcal ou sotol , crie uma bebida em apoio aos nossos vizinhos do sul para esta Copa do Mundo.

Marrocos

Chá de menta
Embora não seja tecnicamente um país seco, o Marrocos não consome muita bebida fora da indústria do turismo. Uma das bebidas mais populares é o chá de hortelã (um chá verde e uma mistura de hortelã), geralmente muito adoçado com açúcar e servido quente. Decore com um raminho fresco de hortelã.

Nigéria

Assim como aqui em casa, os refrigerantes são muito populares na Nigéria. Grandes vendedores incluem marcas conhecidas como 7-Up, Fanta e Coca-Cola, mas também desconhecidas como o Guinness Malta. Semelhante à cerveja, Malta é feita a partir de malte de cevada e trigo, mas não é fermentada e não é alcoólica. Doce e um pouco bready, é comercializado como energizante e nutritivo.

Panamá

A América Central produz alguns dos melhores rumeiros do mundo, e o Panamá, em particular, produz alguns incríveis rum brancos. Destilada em uma coluna ainda e levemente envelhecida, Cana Brava e Carta Vieja são marcas a serem observadas. Tente em um Daiquiri clássico ou um cubano antigo.

Peru

Pisco é um brandy branco feito no Peru, e geralmente só é dito com a palavra azedo a seguir. Pode ser feito a partir de oito tipos diferentes de uvas, sendo a Quebranta a mais popular. Parte de sua definição é que não pode ser envelhecido em barril, o que coloca muito mais demanda nas uvas usadas para a profundidade do sabor. Enquanto um conhaque passa anos em tonéis para suavizar as imperfeições, o Pisco tem que sair logo na primeira vez.
Pisco Sour 
Nota: Esta receita é uma interpretação RT Frank do coquetel clássico. ]
2 oz Pisco
¾ oz suco de limão
¾ oz xarope simples
onça clara de ovo ou Aquafaba

• Combine pisco, limão e simples em uma coqueteleira
• Adicione gelo e agite
• Coe o gelo
• Adicione clara de ovo
• Agite até emulsionar
• Coe no copo de martini

Polônia v. Rússia

Batalha dos Gigantes da Vodka
Ambos os países afirmam ser o berço e os maiores produtores da vodka mais autêntica. Mas, na realidade, a maior parte da vodka consumida nos Estados Unidos não é feita em nenhum dos dois países. Smirnoff, uma das maiores marcas, é fabricada em Illinois; Grey Goose é da França; Ketel One é da Holanda; Absolut e Svedka são suecos. Tito é feito em um edifício indefinido de 183, aqui mesmo em Austin. Seja qual for sua preferência, brinde os criadores.

Portugal

O verão exige zippy, high-acid whites e Portugal tem você coberto. Entre no posto de gasolina e bodega all-star: Vinho Verde. Levemente efervescente e com médio a alto teor de ácido, esta região vinícola do norte de Portugal produz um vinho sólido por um ótimo preço.
Cardamomo e Café

Arábia Saudita

O álcool é completamente proibido na Arábia Saudita sob a lei muçulmana. Felizmente, a Arábia Saudita tem telespectadores cobertos para as partidas das 7 da manhã. O café, especialmente temperado com cardamomo, é uma bebida extremamente popular na Arábia Saudita. Ao contrário da maioria das preparações familiares aos americanos, o café é frequentemente fervido e é muito forte. Considere adicionar este xarope ao seu café ou bebida gelada.

Senegal

Bissap senegalês, nomeado após a flor do hibiscus, é um chá frio feito das pétalas secadas.Às vezes servido temperado com cravo, canela e gengibre, este chá colorido é melhor servido com limão e açúcar, e aqui nos Estados Unidos, muitas vezes é vendido como misturas. Se misturado com chá verde ou preto, vale a pena tentar por conta própria.

Sérvia

Como grande parte do mundo, a Sérvia está no meio de uma revolução da cerveja artesanal. Há muito tempo dominada por marcas produzidas em massa como Jelen, pequenas cervejarias estão abrindo em Belgrado e tomando seu lugar no mercado de cervejas da empresa de propriedade da MillerCoors. As cervejas de pequenos lotes não foram feitas nos Estados Unidos, mas você ainda pode comemorar a equipe nacional com sua cerveja favorita produzida localmente.

Espanha

Kalimotxo é uma combinação estranha: vinho tinto e Coca-Cola. Conhecida como a sangria de um pobre homem, é uma maneira surpreendentemente boa de acabar com uma garrafa de vinho tinto no dia seguinte. Funciona melhor com vinhos tintos baratos e secos, como Malbec e Tempranillo e Coca-Cola mexicana.

Suécia

Embora existam algumas cervejas suecas, a maioria é ABV relativamente baixa. Muitos suecos preferem beber cidra de maçã ou pêra em vez disso. Ao contrário de uma cidra seca francesa, uma sidra encorpada estilo pub inglês, ou uma cidra espanhola funky, cidras suecas definitivamente caem no lado mais doce do espectro.

Suíça

Fortemente influenciada por seus vizinhos, a Suíça é o lar de tanto vinho surpreendente e fenomenal cerveja. Para vinhos, procure por brancos das margens do Lago de Genebra. Para cervejas, vá para dark dunkels.

Tunísia

Apesar de ser um país muçulmano, a Tunísia está no lado mais liberal da lei. Conhecido por seu moscatel e rosa, esse país do norte da África está ganhando a atenção do mundo do vinho. Procure por vinhos do norte Mornag, uma parte do Magon Circuit, uma série de DOCs na Itália e na Tunísia.

Uruguai

Anualmente, o Uruguai consome mais erva-mate per capita: cerca de 20 galões. A bebida do tipo chá está se tornando cada vez mais popular nos Estados Unidos e é elogiada por seus muitos benefícios para a saúde e pelo conteúdo de cafeína. A erva-mate é servida quente ou fria, engarrafada, enlatada ou com calado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário